quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

EVOLUÇÂO


A filosofia tantrica se baseia no livre arbitrio total e incondicional ; é uma religião não alienativa pois os principios tantricos visam a evolução do tantrayogue e não o coage para isso simplesmente mostra o que o tantrayogue pode melhorar e explora sua melhora em beneficio do praticante até que o mesmo atinja a perfeição isso como começo pois a perfeição não é o objetivo do tantra e sim um requisito minimo para a pratica.
O nivel de perfeição bem como o seu conceito é totalmentee individual apos isso não existem pessoas diferentes em contexto de algum padrão pois com o livre arbitrio também se vão por agua abaixo os padroes de comportamento.
um tantrayogue é o senhor de uma ciência unica por isso cada pessoa tem uma importancia e todos são valorizados por isso aqui conselhos valem ouro pois o sabio aprende com os erros dos outros
e o inteligente com os proprios e abaixo disso não pode existir dentro do tantra. portanto oconselho proveniente de experiência propria vale mais do que ouro pois pode evoluir outra pessoa e a dela a você!
Esse processo de evolução poderia corrigir os males da nossa sociedade e quem sabe salvar o mundo em que vivemos

Nenhum comentário: