quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

TANTRA E O SEXO


O Tantra fala sobre todos os assuntos sem taboo pois o taboo é uma forma alienativa de conduzir um assunto que faz bem a você.
Não é novidade para muita gente que o tantra tem tecnicas sexuais proprias e eficases contra todos os problemas e ajuda a viver com intensidade e prazer supremos pois assim que atingimos o N I R V A N A conhecemos Deus e o paraiso é devolvido ao homen e à mulher.
Os dois não tem mais sexo ou genero" viram um hermafrodita adamico sem pecado" há exelencia e se alcança a perfeição porém isso é só o começo há muitas fases depois disso.
E comentarei mais adiante bem como detalhes das postagens mais a fundo.

se gostaram do blog ou não comentem pois tudo ajuda a crescer

sábado, 22 de dezembro de 2007

FUNDAMENTOS DO TANTRA


O tantra tem fundamentos simples e esse é o seu facínio que agrada pessoas do mundo inteiro. O mundo tem muitos defeitos qualicades e indiferenças.
O tantra veio para equilibrar tudo isso para que o mundo outra vez chegue ao NIRVANA.
Equiilibrio não se faz com duas faces mas com três tudo tem três dimensoes e etc.

tudo é três como uma piramide tem três lados nós temos três olhos dois que vem defeitos e qualidads palpaveis e um que vê o dissernimento que atravessa a ilusão! A união dos dois que vemos com a mente ou espirito para a obtenção do nirvana.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

HISTÓRIA


O tantrismo é uma das senão a mais antiga religião do mundo com os primeiros registros datados do periodo paleolítico a 20.000 a.c.
Foram encontrados encrustrados na pedra e desenhados as praticas tantrayogues basicas e de lá para cá o seu desenvolvimento tem sido notado e anotado em sagradas escrituras muito bem guardadas no Tibet.
porem muitos yoguês foram mortos no começo do século passado na reforma cultural da China por Mao Tsé Thung para a implantação forçada do budismo na terra mais santa do mundo: OS TRÊS PICOS SAGRADOS DO TIBET.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Deuses tantricos


O nome de Deus esta dentro da propria palavra!
(eu)- no português ou (es) no latim.

Deus não esta dentro de nós; deus é nos! Nos somos os nossos deuses só que no tantra este deus é dividido em sete partes chamados chacras e suas nomenclaturas no genero feminino em homenagem ao nascimento e gestação se confunde por suas personificações masculinas.

Os deuses ou charas localizam-se na coluna vertebral e tem nomenclatura diferenciada porém com um só fundamento a união de todos para a formação de um estado de contemplação denominado N I R V A N A; que é conseguido através do despertar da kundalini(chacra da pelve)

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

CONCEITO


A palavra TANTRA em sanscrito significa tratado.
Tratado entre deuses o karma e o dharma:
Os deuses tantricos são personificações femininas de defeitos e qualidades humanas.
O karma é o destino individual e inconcequente .
O dharma é a conciência do karma e o agente pessoal de livre arbitrio.